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Terceira Classe - By Autheo Goldfine

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Terceira Classe - By Autheo Goldfine Empty Terceira Classe - By Autheo Goldfine

Mensagem por Autheo Goldfine Qua Jul 23, 2008 1:55 pm

Essa semana a Gravity divulgou os Sprites das terceiras Classes. Vou fazer uma breve retomada do que vêm a ser elas, pois a maioria do pessoal que não era Juppongatana não viu o meu post a respeito do assunto. Very Happy
As Terceiras são uma expansão prevista para ser implementada ainda este ano. Todas as Classes terão uma terceira, só que as 3-2 só tiveram seus nomes divulgados. O joagdor poderá optar por essas classes quando alcançar o nível 99 de Base e tiver fechados seus pontos de Classe das Comuns ou Transcendentais, podendo alcançar o nível 150 de Base e 50 de Classe.Tudo aponta que os atributos poderão chegar aos 120 investidos ao invés dos 99 máximos das classes atuais. Shocked

Terceira Classe - By Autheo Goldfine Terceiraclassehb8

Caçador > Rangers

Aparência
- As cores são baseadas mais em verde, ao estilo camuflado do exercito.
- Couro adicionado em algumas partes da vestimenta.
- Visual Militar com aparência esportiva.

Conceito de Skills
- Adicionada a habilidade de invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como montaria para se locomover.
- Aumento do poder de ataque em habilidades com arco.
- Armadilhas de alvo único melhoradas bem como a possibilidade de usar armadilhas múltiplas para obter novos efeitos.


Ferreiro > Mechanic

Aparência
- Baseada na imagem já bem conhecida de um mecânico.
- Equipado com dispositivo mecânico de trabalho (braço mecânico).

Conceito de Skills
- Adicionado novas armas que poderão ser forjadas/criadas.
- Pode criar as Torres de ataque automático, originalmente destinadas à transclasse.
- Habilidades que utilizam itens com mais eficiência do que combate direto.

Possíveis Habilidades
- Torre de ataque: cria pequenas torres que atacam o inimigo por você. É possível instalar 3 delas, e mesmo que não haja ataque, elas irão desaparecer automaticamente. Elas possuem habilidades que permitem detectar e atacar inimigos dentro de seu alcance. Possuem um dano aleatório de 100-300 e ignoram a defesa do inimigo.


Bruxo > Warlock

Aparência
- A roupa foi simplificada para facilitar o movimento.
- Focalizada o conceito de conjurador, tendo sua especialidade voltada para batalhas de grande escala.

Conceito de Skills
- Adicionado habilidades de Propriedade Veneno.
- Aumento do poder de magias do tipo Ghost
- Danos elevados do tipo AoE poderão ser conjurados quando Warlock estiverem juntos.
- Pode mesclar tipos diferentes de magias para obter novos efeitos.
- Classe poderosa e destrutiva.


Assassino > Guillotine Cross

Aparência
- Parecido com Loki do Manga de Ragnarok.
- Armadura feita de ossos e grandes garras afiadas.

Conceito de Skills
- Classe típica DPS, ao estilo Assassino.
- Classe baseada em danos fortíssimos, mas caso a habilidade falhe, haverá conseqüências para o personagem
- Novos tipos de Poções de Veneno serão adicionadas a classe, juntamente com suas respectivas habilidades.


Cavaleiro > Rune Knights

Aparência
- Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura.
- Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos.

Conceito de Skills
- Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights.
- Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque.
- Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades.


Sacerdote > Archbishop

Aparência
- Homens terão aparência de membros do clero.
- Mulheres terão aparência similar a religiosas do templo de Rachel. (Eita! Tá mais do que na hora de eles mudarem essa informação. As Arcebispas passam longe das Sacerdotisas do Templo de Rachel) /heh

Conceito de Skills
- Habilidades de suporte serão melhoradas.
- Muitas habilidades contra demônio e morto-vivo serão adicionadas, no entanto, ao escolhe-las ira reduzir eficácia ou mesmo perder algumas habilidades de suporte
- Adicionada também, habilidades de ataque físico direto (ao estilo Battle Priest).

Nomes das Classes 3-2

Bardo Ministrel
Odalisca Wanderer
Arruaceiro Dark Chaser
Alquimista Generic
Sábio Sorcerer
Templário Royal Guard
Monge Shura


Última edição por Autheo Goldfine em Qua Set 03, 2008 10:36 am, editado 1 vez(es)
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Terceira Classe - By Autheo Goldfine Empty Re: Terceira Classe - By Autheo Goldfine

Mensagem por Autheo Goldfine Ter Ago 19, 2008 10:38 am

Retirei isso no bRO Alliance:

Traduzido por Liton.

Um Evento que ocorreu em Akihabara, Japão (eu acho hehe).
Revelou os futuros planos para a Gravity.

Em entrevista os principais comentários dos responsáveis sobre a Gravity e o Futuro de Ragnarök Online.


Sobre o Plano de Fusão Mundial:
Correram boatos pela Internet, de que o RO estava caminhando para a fusão mundial, assim como WoW, Comunidades de Flight Simulator e outros jogos Mundialmente conectados.
O Responsável pela área, disse que isto foi sugerido e analisado pela Gravity e seus afiliados.
O maior problema ocorreu de que os riscos são muito grandes com a estruturação atual e todo o conceito cultural abrangente além de Nicks e etc.
Ele disse também que por estes e outro motivos este plano esta engavetado.

Quando perguntado se isto quer dizer que não teremos uma fusão Mundial nunca, ele disse:
A fusão não foi nem será descartada. Acreditamos que muitos jogadores adorariam ter grandes batalhas contra outras nações e a paixão pela própria pátria, causaria grande poderia também aos jogadores, além dos próprios motivos in game.
Ele revelou ainda, que o Ragnarök passará por gigantescas mudanças e novidades, visando chamar de volta quem parou de jogar e entusiasmar que ainda joga e quem esta vindo para este novo mundo. Mesmo porque disse ele; Os novatos precisam dos experientes para aprender e os experientes precisam dos novatos para se fortalecer.
(como Guerra e maior chance de dropar itens).
Ele mostrou que se pararmos para olhar, perceberá que o jogo esta ficando mais complexo e ao mesmo tempo mais simples. Esta ganhando sistemas de batalhas gigantescas (fusão) e terá seu sistema na medida do possível alterado, para suportar uma suposta fusão, contendo as tecnologias de ponta compatíveis.
Para nós e nossos filiados o Principal objetivo antes de pensar na fusão é aumentar novamente a quantidade de jogadores de RO. O principal ícone disso é o lançamento dos servidores Gratuitos. Mesmo porque, quem não prefere jogar no servidor oficial sem pagar e com varias outras pessoas do que jogar servidores irregulares.

Também foi mostrado no evento, sugestões de como organizar os sistemas para diminuir as atuais instabilidades e para que não ocorra numa provável Fusão Mundial, e outras coisas técnicas, que eu não entendi muito bem e não vou traduzir.

As 3ª Classes:

Eles disseram que analisaram como adicioná-las e não dificultar tanto os novos jogadores.
Foi observada a “Grande Parede” que se forma ao observar um gráfico de experiência necessária para se pegar level 99.

Está sendo estudado como “ajudar” ao jogo não se tornar tão cansativo e tudo mais.

Ele ainda comentou que as novas Roupas e Design devem ser as atuais mostradas com poucas modificações até o lançamento.
Ele informa que o principal objetivo é evitar que você seja chamado de “Qualquer. Isso é deprimente para quem lutou tanto para chegar até ali. Por isso as roupas, efeitos e tudo mais deverão ser de tirar o fôlego e fazer o pessoal calar a boca (risos). Queremos que eles ganhem aparência de ‘luxo’ se comparado com as outras classes ou qualquer outra coisa presente no jogo”.


Algumas perguntas foram feitas e pedidos feitos por jogadores:

Jogador->
Queria que o senhor reajusta-se as habilidades e as equilibra-se, e que não sejam a mudanças das 3ªs classes, iguais as das tranclasses e as 2-1/2-2.

Resposta->
Os papéis de cada classe são diferentes. Mas prometo que iremos cuidar com mais carinho do equilíbrio. Mas acredito que isso já esta feito. Mas não fazermos nada que possa substituem outra classe, pois como já disse. Cada uma tem seu papel.


J->Foi anunciado a união dos servidores. e seria livre dos “princípios” atuais.A possibilidade de uma unificação esta começando?E as novas interfaces já estão sendo colocadas à tona o que isso quer dizer e quando todos as veremos?


R->Nós queremos unir os mundos de Ragnarök. Os mundos, os reinos e etc. Pens numa visão livre sobre o jogo todo. Uma liberdade enorme de visão e possibilidades. Mas não penso na Unificação de Rune-Midgard, por exemplo, juntar-se com Arunafeltz e se tornarem uma só.
O RO vai começar um continuo desenvolvimento de Interface, fontes e seus caracteres, renovar as opções de penteados e aparência do rosto e quem sabe a fusão mundial.
Mas isto é para o futuro, temos muito serviço para fazer o quanto antes!



J->O jogador questiona o uso de uma habilidade que parece ser “apelo na” e reclama, por exemplo, de tal MVP, ser facilmente ganhado ao usarem Armadilha Atordoante (?).

R->Eu não posso dizer que isso esta certo, mas devemos analisar. Agora não posso ficar ditando tudo. “Proíbo Barreira de Gelo aqui”, “Proíbo Armadilha tal aqui”. Queremos estabilizar o jogo, equilibrar e não bloquear/nerfar todas as habilidades que prejudiquem cada classe. Se isso acontece-se cada classe perderia sua função e faríamos somente uma classe com todas as Habilidades.



Extraído do site
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