Cartas do Episódio 12
Página 1 de 1
Cartas do Episódio 12
Cartas do Episódio 12
Como sempre adiantando uma coisa ou outra. Achei interessante em postar algo referente ao renascimento do Demônio Morroc.
Para Acessórios
Carta Galion: Precisão +5. Aumenta o dano em monstros de propriedade água em 5%.
Carta Gazeti: Ao receber dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente Lanças de Gelo no nível 2.
Carta Hell Podle: Precisão +1. O item Carne recupera 100% a mais de HP. Ao receber dano à curta distância, adciona a chance de causar Cegueira no inimigo.
Carta Ifrit (MVP): Ataque, Crítico e Precisão serão aumentados de acordo com o nível de Habilidade do usuário. Ao receber dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Terremoto no nível 2.
Carta Imp: Reduz o tempo de conjuração da habilidade Lanças de Fogo em 25% e aumenta o dano da mesma em 25%.
Ragged Zombie: Crítico +5, +1% de dano físico e mágico contra monstros da raça Humanóides. Aumenta a chance de causar Cegueira no usuário ao atacar. Equipada junto a Carta Zombie Sloughter receberás 2 de SP`para cada monstro derrotado.
Carta Siroma: Reduz o tempo de conjuração da habilidade Lanças de Gelo em 25% e aumenta o dano da mesma em 25%.
Carta Snoweir: Adiciona uma chance muito alta de conseguir o item Sorvete ao matar um monstro. O item sorvete recupera 100% de HP a mais.
Carta Stapo: Permite usar Pick Stone e Throw Stone.
Para Armadura
Carta Agav: Ataque Mágico +5%, DEF -10. Equipada em personagens do tipo Mago, adiciona 100 em SP.
Carta Byorgue: Se equipada em Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +10% em Ataque e +10% em Ataque Mágico.
Carta Echio: Ataque +15, se equipada em personagens do tipo Espadachim adiciona 500 em HP.
Carta Gloom Under Night: Aumenta em 40% o dano em monstros de propriedade Sagrada e Sombrio e em raças Demônio e Anjo.
Carta Ktullanux: Aumenta o dano inferido a monstros da propriedade Fogo em 50%. Ao receber ataques físicos ou mágivos adiciona uma chnace alta de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca no nível 10.
Para Calçados
Fallen Bishop Hibrom: Atque Mágico + 10% e MaxSP -50%. Aumenta em 50% dano mágico contra monstros da raça Humanóide e Anjo.
Carta Ice Titan: Vitalidade +2. Ao receber dano mágico ou físico, adiciona uma chace para que durante 10 segundos o usuário consiga DEF+10.
Carta Zombie Sloughter: Ao matar um monstro o usuário recupera 50 de HP. Aumenta o dano físico e mágico em monstros Humanóides em 1%.
Para Capa
Carta Kasa: Ao causar dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lanças de Fogo no nível 5 e Bolas de Fogo no nível 5.
Carta Magmaring: Atque +5. Aumenta o dano contra monstros de propriedade Terra em 10%. Crítico +15 contra monstros da raça Bruto.
Carta Roween: Esquiva +5, Esquiva Perfeita +3. Aumenta o dano contra monstros de propriedade Água em 10%. Crítico +15 contra monstros da raça Peixe.
Carta Salamander: +40% de dano nas habilidades Pilar de Fogo e Chuva de Meteoros.
Para Elmo
Carta Bashee: Se equipada em personagens do tipo Mago adiciona 100 em SP e retira 100 de HP. +20 de dano com as habilidades Ataque Espiritual, Napalm Beat e Napalm Vulcan.
Carta Isilla: Inteligência +2. Ao realizar ataques mágicos há uma pequena chance de durante 5 segundos tenha uma redução de 50% no tempo de conjuração e Esquiva +30.
Carta Knocker: Aumenta o dano em monstros Amorfos em 5%. Ao matar monstros da Amorfos adiciona uma chance para o obtenção de Minérios de Elunium e Oridecon.
Carta Vanberk: Força +2. Ao atacar adiciona a chance de obter por 5 segundo Crítico +100.
Para Escudo
Carta Flame Skull: Adiciona 30% de resistência contra Atordoamento, Petrificação, Cegueira e Maldição. Ao receber dano a curta distância, há uma chance de causar os mesmo status.
Hodremlin: Diminui dano de inimigos Pequenos, Médios e Grandes em 15%. Ao receber dano mágico ou físico há uma pequena chance de obter Esquiva Perfeita +30.
Muscipular: Ao receber ataques a curta distância, adiciona a chance de conjurar Cura no nível 1 e Aumento de Agilidade no nível 1 ao mesmo tempo.
Carta Seeker: Permite usar Petrificar no nível 1. Adiciona a resistência a Petrificar em 30% e adiciona MDEF+10.
Para Arma
Carta Atros (MVP): Ataque +25. Ao realizar ataques físicos adiciona uma pequena chance de durante 10 segundos a Velocidade de ataque do usuário aumente 100%.
Carta Bow Guardian: Critico +5, Precisão +5. Aumenta o dano causado por Chuva de Flechas em 50% se usado com arco.
Carta Drosera: Crítico +15 para ataque realizados a distância.
Carta Necromancer: Se equipada em cajado adiciona +1 em INT. Ignora em 2% a MDEF do inimigo.
Carta Sword Guardian: Crítico +5, Precisão +5. Aumenta o dano da habilidade Impacto Explosivo com espadas de uma ou duas mãos em 25%.
Como sempre adiantando uma coisa ou outra. Achei interessante em postar algo referente ao renascimento do Demônio Morroc.
Para Acessórios
Carta Galion: Precisão +5. Aumenta o dano em monstros de propriedade água em 5%.
Carta Gazeti: Ao receber dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente Lanças de Gelo no nível 2.
Carta Hell Podle: Precisão +1. O item Carne recupera 100% a mais de HP. Ao receber dano à curta distância, adciona a chance de causar Cegueira no inimigo.
Carta Ifrit (MVP): Ataque, Crítico e Precisão serão aumentados de acordo com o nível de Habilidade do usuário. Ao receber dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Terremoto no nível 2.
Carta Imp: Reduz o tempo de conjuração da habilidade Lanças de Fogo em 25% e aumenta o dano da mesma em 25%.
Ragged Zombie: Crítico +5, +1% de dano físico e mágico contra monstros da raça Humanóides. Aumenta a chance de causar Cegueira no usuário ao atacar. Equipada junto a Carta Zombie Sloughter receberás 2 de SP`para cada monstro derrotado.
Carta Siroma: Reduz o tempo de conjuração da habilidade Lanças de Gelo em 25% e aumenta o dano da mesma em 25%.
Carta Snoweir: Adiciona uma chance muito alta de conseguir o item Sorvete ao matar um monstro. O item sorvete recupera 100% de HP a mais.
Carta Stapo: Permite usar Pick Stone e Throw Stone.
Para Armadura
Carta Agav: Ataque Mágico +5%, DEF -10. Equipada em personagens do tipo Mago, adiciona 100 em SP.
Carta Byorgue: Se equipada em Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +10% em Ataque e +10% em Ataque Mágico.
Carta Echio: Ataque +15, se equipada em personagens do tipo Espadachim adiciona 500 em HP.
Carta Gloom Under Night: Aumenta em 40% o dano em monstros de propriedade Sagrada e Sombrio e em raças Demônio e Anjo.
Carta Ktullanux: Aumenta o dano inferido a monstros da propriedade Fogo em 50%. Ao receber ataques físicos ou mágivos adiciona uma chnace alta de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca no nível 10.
Para Calçados
Fallen Bishop Hibrom: Atque Mágico + 10% e MaxSP -50%. Aumenta em 50% dano mágico contra monstros da raça Humanóide e Anjo.
Carta Ice Titan: Vitalidade +2. Ao receber dano mágico ou físico, adiciona uma chace para que durante 10 segundos o usuário consiga DEF+10.
Carta Zombie Sloughter: Ao matar um monstro o usuário recupera 50 de HP. Aumenta o dano físico e mágico em monstros Humanóides em 1%.
Para Capa
Carta Kasa: Ao causar dano físico adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lanças de Fogo no nível 5 e Bolas de Fogo no nível 5.
Carta Magmaring: Atque +5. Aumenta o dano contra monstros de propriedade Terra em 10%. Crítico +15 contra monstros da raça Bruto.
Carta Roween: Esquiva +5, Esquiva Perfeita +3. Aumenta o dano contra monstros de propriedade Água em 10%. Crítico +15 contra monstros da raça Peixe.
Carta Salamander: +40% de dano nas habilidades Pilar de Fogo e Chuva de Meteoros.
Para Elmo
Carta Bashee: Se equipada em personagens do tipo Mago adiciona 100 em SP e retira 100 de HP. +20 de dano com as habilidades Ataque Espiritual, Napalm Beat e Napalm Vulcan.
Carta Isilla: Inteligência +2. Ao realizar ataques mágicos há uma pequena chance de durante 5 segundos tenha uma redução de 50% no tempo de conjuração e Esquiva +30.
Carta Knocker: Aumenta o dano em monstros Amorfos em 5%. Ao matar monstros da Amorfos adiciona uma chance para o obtenção de Minérios de Elunium e Oridecon.
Carta Vanberk: Força +2. Ao atacar adiciona a chance de obter por 5 segundo Crítico +100.
Para Escudo
Carta Flame Skull: Adiciona 30% de resistência contra Atordoamento, Petrificação, Cegueira e Maldição. Ao receber dano a curta distância, há uma chance de causar os mesmo status.
Hodremlin: Diminui dano de inimigos Pequenos, Médios e Grandes em 15%. Ao receber dano mágico ou físico há uma pequena chance de obter Esquiva Perfeita +30.
Muscipular: Ao receber ataques a curta distância, adiciona a chance de conjurar Cura no nível 1 e Aumento de Agilidade no nível 1 ao mesmo tempo.
Carta Seeker: Permite usar Petrificar no nível 1. Adiciona a resistência a Petrificar em 30% e adiciona MDEF+10.
Para Arma
Carta Atros (MVP): Ataque +25. Ao realizar ataques físicos adiciona uma pequena chance de durante 10 segundos a Velocidade de ataque do usuário aumente 100%.
Carta Bow Guardian: Critico +5, Precisão +5. Aumenta o dano causado por Chuva de Flechas em 50% se usado com arco.
Carta Drosera: Crítico +15 para ataque realizados a distância.
Carta Necromancer: Se equipada em cajado adiciona +1 em INT. Ignora em 2% a MDEF do inimigo.
Carta Sword Guardian: Crítico +5, Precisão +5. Aumenta o dano da habilidade Impacto Explosivo com espadas de uma ou duas mãos em 25%.
Autheo Goldfine- Priscu
-
Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : Natal, RN. Brasil
Emprego/lazer : Otaku/ Flooder/ Jogador de Rag/ Universitário.
Humor : Bibístico
Data de inscrição : 18/07/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|